Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bolsa de Treinamento Técnico em dinâmica populacional

O projeto de pesquisa “Dinâmica populacional de remanescente de cerradão, Américo Brasiliense (SP)”, financiado pela FAPESP, dispõe de uma Bolsa de Treinamento Técnico nível 3 (TT3).

A oportunidade está aberta a graduados nos cursos de Geografia, Engenharia, Agronomia, Engenharia Florestal, Biologia ou Ecologia. As inscrições vão até 25 de março.

O projeto é coordenado pelo professor Yuri Tavares Rocha, do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia Letras e Ciência Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

Para se candidatar à vaga, o estudante não pode ter vínculo empregatício nem reprovações em seu histórico escolar. O valor da bolsa é de R$ 888,30 e a duração é de seis meses. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto da FAPESP.

É exigida dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O bolsista deverá auxiliar em várias etapas, como trabalhos de campo, tabulação de dados, organização e armazenamento de material botânico, mapeamento de indivíduos amostrados e da área de estudo.

Os interessados devem enviar histórico completo e oficial (com carimbo, assinatura ou código de autenticidade) onde constem os nomes das disciplinas, critérios de aprovação ou declaração da universidade sobre os critérios, reprovações ou trancamentos de matrícula.

Também devem informar nome e endereço de duas pessoas para referências, de preferência professores e ex-professores do candidato à bolsa.

Deverão incluir ainda uma carta relatando os motivos, competências e habilidades que justifiquem sua inscrição no processo seletivo.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail yuritr@gmail.com, em formato pdf ou doc e devem ter no máximo 1 megabyte. No assunto da mensagem deve ser colocado: “Candidato a bolsista FAPESP para projeto de pesquisa”.

Outras vagas de Bolsas, em diversas áreas do conhecimento, podem ser consultadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário