Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reality show Amazônia estreia domingo na Record

Um reality show que pretende aliar entretenimento e sustentabilidade estreia em janeiro na Rede Record. O programa vai levar 12 personalidades para encarar desafios na região e participar de provas ligadas à preservação do meio ambiente.

O objetivo da atração é mostrar que a floresta é uma aliada do homem e deve ser respeitada. Por isso, a Amazônia, que tanto chama a atenção do mundo por sua biodiversidade e riquezas naturais, foi escolhida como cenário perfeito para o programa.

O ator e ativista ambiental Victor Fasano comanda a atração. Os participantes serão divididos em duas equipes. Todas as provas serão acompanhadas pelo biólogo Marcelo Skaf, consultor ambiental do programa.

O prêmio final será de R$ 1 milhão, dividido entre o participante vencedor, comunidades ribeirinhas assistidas pela Amazonastur e a FAS (Fundação Amazônia Sustentável). Ao longo da atração, o participante vai acumulando pontos e não haverá eliminação depois de cada prova. Apenas no final será revelado o grande vencedor. Amazônia, com formato da Endemol Brasil,

Os 12 participantes possuem perfis e experiências bem distintos. Personalidades do ramo esportivo, artístico e musical fazem parte do projeto.

Martha Sobral, ex-jogadora de basquete e fundadora do Instituto Lance Livre; Natália Guimarães, Miss Brasil e apresentadora do Hoje em Dia em Minas Gerais; Vivi Seixas, DJ e filha do cantor Raul Seixas; Carol Magalhães, modelo e ex-repórter de A Fazenda; Mateus Verdelho, modelo e marido de Dani Bolina; Tarso Marques, empresário e piloto; Picuruta Salazar, surfista; Pampa, ex-jogador de vôlei campeão olímpico; Alexey Magnavita, astrólogo; Mel Ravasio, vocalista da banda LipStick; Allen Lima, músico integrante do grupo Família Lima, e Carol Zoccoli, atriz e humorista.

Eles terão que aprender maneiras de interagir com a floresta seguindo a lógica da sustentabilidade. Esse será o principal fator que irá definir se as tarefas foram cumpridas com sucesso ou não. Questões como adaptação ao ambiente, capacidade de trabalhar em equipe e respeito à natureza serão levadas em conta para decidir a sorte dos participantes no jogo.

Amazônia estreia no próximo domingo (8), e vai ao ar após o programa Repórter Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário