Redirecionamento

javascript:void(0)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Banco do Brasil finaliza compra do Eurobank nos EUA

O Banco do Brasil, maior instituição financeira da América Latina, concluiu hoje o processo de aquisição do EuroBank, banco de varejo com sede na Flórida que conta, atualmente, com três agências em funcionamento nas regiões de Coral Gables, Pompano Beach e Boca Raton.

Com o pagamento integral do valor da aquisição, de US$ 6 milhões, e com a transferência dos certificados de 100% das ações, o Banco do Brasil torna-se o único acionista do EuroBank e assume o controle daquele Banco.

As autorizações para a aquisição foram concedidas pelos órgãos reguladores envolvidos, nos Estados Unidos e no Brasil, após observados todos os trâmites regulamentares exigidos nos dois países.

A aquisição do EuroBank contribuirá para a expansão dos negócios do Banco do Brasil nos EUA e lhe permitirá atuar de forma mais abrangente no mercado de varejo norte-americano. O EuroBank busca agora ampliar e direcionar os seus serviços prioritariamente às comunidades brasileiras, latinas e hispânicas, estando aberto também aos demais públicos.

A nova subsidiária, que em breve se chamará Banco do Brasil Américas, passará por uma fase de transição em que será remodelada e readequada para proporcionar aos clientes um portfólio mais amplo de soluções bancárias e atendimento diferenciado para suprir as necessidades do público.

Não haverá interrupção nas operações da instituição, que continua de portas abertas para receber o público interessado em abrir conta, adquirir produtos bancários ou mesmo obter maiores informações sobre os outros serviços que o EuroBank tem a oferecer neste momento aos seus clientes.

Mais informações sobre a aquisição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário