Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Banco do Brasil abre inscrições de concurso para formação de cadastro reserva

O Banco do Brasil S.A. abriu ontem, segunda-feira (23/1) o período de inscrições do concurso público que abrange oito estados e Distrito Federal, com o objetivo de prover vagas de cadastro reserva na carreira administrativa para o cargo de escriturário. A remuneração inicial é de R$ 1.408.

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site (http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0112 ) da organizadora, Fundação Cesgranrio. Os cadastros podem ser feitos até o dia 14 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 42.

Os novos profissionais atuarão com atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações aos usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

As funções serão distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para participar, o candidato deve ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos.

Todos os aprovados no concurso serão convocados em função das necessidades do banco. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março. As informações sobre os locais de provas serão divulgados a partir do dia 21 de março. Já o resultado final será publicado no dia 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário