Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programa de Estágio da Bayer para Agrônomos tem 39 vagas

A Bayer, multinacional alemã presente há 115 anos no Brasil, abre novas oportunidades de crescimento profissional para estudantes de agronomia. São 39 vagas em seu Programa de Estágio para Agrônomos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País. 

O principal diferencial do Programa, que está em sua primeira edição, é a possibilidade de rápida efetivação. Os estudantes selecionados atuarão como estagiários por cinco meses apenas, com carga horária de oito horas diárias. Após esse período, os participantes com as melhores avaliações serão efetivados na área comercial da Bayer e, assim como no período do estágio, podem atuar em diferentes regiões do Brasil.

Para concorrer, o candidato deve estar no penúltimo semestre de agronomia e ter inglês intermediário. Os benefícios são: bolsa auxílio, vale refeição, assistência médica e odontológica, reembolso de despesas de transporte e hospedagem, seguro de vida e desconto nos medicamentos Bayer, entre outros.

As inscrições vão até 23 de dezembro e devem ser realizadas pelo site www.bayer.com.br. O início do Programa está previsto para 5 de março de 2012.

Com o Programa, a Bayer quer “apoiar o desenvolvimento e a formação de talentos, ampliando as oportunidades de carreira para o jovem profissional, fortalecendo o capital humano da companhia”, explica a gerente de Desenvolvimento da Bayer, Andrea Norfini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário